cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha serviço + de 24h

FVIEIRA90
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Registo, desde já, nesta via, o meu descontentamento com a seguinte situação:

Desde as 12h de dia 22 que o meu saldo simplesmente desapareceu, na mesma altura em que fiquei sem rede totalmente. A meio da tarde voltei a ter rede e consegui efetuar chamadas, no entanto estou até este momento sem dados móveis (na app surge um cadeado e uma informação da ANACOM) e com o saldo a 0 sem qualquer justificação ainda nem informações. Apenas me disseram que lamentam . E nas notícias informam que está tudo resolvido já.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @FVIEIRA90,

 

Durante o dia de ontem, ocorreram dificuldades tanto no serviço fixo e móvel influenciando alguns serviços e consequente aplicações Vodafone, temos a informação que os serviços já foram restabelecidos sendo que, as restantes possíveis falhas estão em fase de resolução.

 

Indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Boa tarde,

 

Apenas para registar que começo a ficar com medo da Vodafone...

Conforme tinha dito, dia 22 fique sem serviço sem motivos, os dados móveis bloqueados e a 0 e desapareceu-me o saldo.

Entretanto, apareceu-me o saldo correto passados 2 dias mas a parte dos dados móveis continuam igual, não tenho acesso, fiz a tentativa de os ligar e simplesmente começam me a descontar 2€ por 200mb.

O meu plano é yorn e tinha cerca de 2gb geral pelo menos na altura da falha de rede que "voaram".

 

Impressionante a atitude com que "ignoram" e o cliente fica simplesmente a pagar um serviço que não tem.

 

Pondero a alteração para wtf ou moche e assim que seja possível deslocar me a loja oficial e apresentar reclamação.

 

Cumprimentos.

 

 

Olá @FVIEIRA90,

 

Temos indicação de que a questão dos contadores foi corrigida. 

 

Sugerimos que retire o cartão, reinicie o equipamento, efetue uma busca manual de rede e teste o acesso ao portal My Web de forma a forçar o registo na rede.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte novamente, de forma a encaminharmos a dificuldade internamente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Boa tarde de novo,

Pode encaminhar desde já e com urgência, o contador de dados móveis está a ZERO, não tenho os dados que tinha.

 

Agora reparei que me cobraram saldo por uma chamada para rede vodafone de 1238 segundos 4.57€.

 

Eu tinha dados disponíveis como já disse e minutos então tinha quase os 5000, alias os minutos aparece me 4957 disponíveis.

 

Envio prints para ajuda e análise.

Olá @FVIEIRA90

 

Após análise do seu número, temos a indicação que a situação dos contadores está resolvida, no entanto, no seu caso em específico, já consumiu a totalidade do pacote de dados de 5GB. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Não está nada resolvido porque eu tinha mais de 2gb e não os gastei com 100% certeza. Reparei que foi a 0 e bloqueado na altura que falhou a rede dia 22, assim como o saldo desapareceu e permaneceu tudo descontrolado até mesmo como vê no print cobram me 4€ por uma chamada ,quando minutos ainda aparece que tenho , ou também não tenho ?

Sou um cliente já com 4/5 anos com TV e net , Sempre controlei os tráfegos e já paguei quando sei que excedi alguma coisa normalmente e sei o que consumi e o que paguei desde sempre.
A sua resposta a dizer que eu consumi os 5gb até levo a mal , neste momento.

Vocês nem sequer se dignam a verificar em condições as coisas, mas tudo bem, Eu assim que possa, tentarei falar com alguém em loja e resolver o problema.

Olá @FVIEIRA90,

Verificámos a situação encontra-se encaminhada para análise mais detalhada.
Daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone