cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de contacto apoio ao cliente

maxtone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Desde o inicio do mês (novembro) que tento contactar o apoio ao cliente da Vodafone, na qual tenho um contrato com 3 numeros.
Quando tento contactar ou fico em espera durante 45 minutos que já foram algumas vezes, ou sou atendido após algum tempo de espera e a chamada vai abaixo durante a interação com o operador ou quando ainda estou a selecionar as opções, a chamada cai (e não é do telefone com que estou a ligar, pois já experimentei alguns) ou se peço contacto e quando me contactam, atendo e a chamada vai abaixo, ou insistem em ligar para a minha esposa que solicita para me contactarem pois estou "encarregue" de tratar destes assuntos, mas sem sucesso.
O meu contacto deve-se para esclarecimentos da munha fatura, os valores não estão corretos, a data limite de pagamento está a aproximar-se e sem conseguir ser esclarecido e sem esse esclarecimento não pago a fatura, corro o risco de ficar em incumprimento, coisa que nunca aconteceu, e devido a problemas de reestruturação do sistema pode acontecer.
A "desculpa" é a reestruturação do sistema, mas NUNCA os clientes deveriam ficar sem resposta, porque segundo o que entendo de negócios, o que faz uma empresa são os clientes e não o contrário.
Tinha boa visão da Vodafone mas de algum tempo para cá tem-me desiludido, com estes últimos acontecimentos e a falta de interesse em manter os clientes na casa com propostas de tarifários absurdos, tendo em conta contratos anteriores, leva-me a repensar muito em trocar de operadora.
Espero que obtenha resposta positiva para tentar regularizar a minha situação.

cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maxtone,
 

Lamentamos a demora no atendimento.

 

Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.

 

 A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ ou através de e-mail: http://vfpt.pt/formemail sendo estes gratuitos.

Adicionalmente dispõe do nosso fórum.

Para que possamos analisar e ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal
Qual a dificuldade com a sua fatura

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone


 

Bom dia,

podera ter ocurrido essa situação pontualmente, mas durante o atendimento de um operador?? julgo que não...durante alguns dias que tentei contactar e acontece o mesmo?? julgo que não...

 

Olá maxtone,

 

Não temos registo de dificuldades associadas com a nossa linha de apoio ao cliente, pelo que poderá estar associado a uma dificuldade temporária.

 

Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos uma mensagem privada com os dados solicitados na mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone