cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação de duas chamadas de não existentes

andrepardal1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Gostaria de saber como é possivel ter na minha fatura mensal duas chamadas efetuadas atraves de roaming no valor de 74 € e 70€ sem sequer ter o cartão inserido no telemovel.  A parte mais interessante é, a primeira chamada ocorre as 10:07 da manha com a duração de 111 minutos e a segunda as 11:14 da manha com a duração de 106 minutos. Não sabia que era possivel efetuar duas chamadas ao mesmo tempo neste caso que nem sequer as fiz.

Entrei em contato via email (estou nos EUA nao posso ligar para a vodafone) e não tive qualquer resposta.

Fiz uma reclamação no livro de reclamações online nacional onde me informaram que iria ser remetido para a ANACOM para análise. 

Agradecia desde já que me esclarecessem este assunto e que, após verem o lapso removessem da fatura que tenho esses valores descabidos e falsos porque simplesmente não são reais.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrepardal1,

Para que seja possível analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone