cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação - que pesadelo!!!!

ruimacoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Vou tentar ser original e escrever no forum após vários meses a falar com diversas pessoas e serviços e o problema continuar.

Antes uma classificação da Vodafone:

Serviço - Muito Bom

Preço - Igual aos outros (a MEO propos-me praticamente o mesmo)

Facturação - Mediocre.... (e mesmo assim é ser simpático)

 

Basicamente o problema surgiu na renegociação de contrato, apesar de ser cliente há 4 anos não me quiseram fazer o mesmo contrato que tinha e queriam cobrar-me a box, arriscaram perder um cliente de 4 anos por 5€ mês. Entretanto falei com um comercial e juntando 2 telemoveis consegui um preço que justificou a permanencia nesta operadora.

Mas foi aí que começou o pesadelo, supostamente devia pagar 52€ (apesar de me terem falado em 49 já com o IVA) mas devido a uma má introdução dos dados do contrato no sistema a primeira factura que veio sem ajustes foi de 78,11€, factura de Maio/Junho. Obviamente não paguei, reclamei e continuaram a chegar facturas com valores disparatados, 78,69€, 78,81€ e 85,79€ até que finalmente conseguiram acertar os valores no sistema e as facturas seguintes vieram com valores mais aproximados, 54,83€, 53,76€.....

Pelo meio enviaram-me referencias extra para pagar os valores correctos em divida que paguei. No entanto as notas de crédito entraram tarde e em todas as facturas há valores em atraso que não correspondem à realidade e as multas de 1,5 € que compreendo mas, uma vez que os atrasos se devem exclusivamente à incompetencia dos serviços, não os vou pagar.

Com isto chegamos a dezembro, o contrato já vai para 9 meses e os valores para além de absurdos começa a ser muito dificil controlar de tantos pagamentos, notas de crédito, valores de multa, etc que vêm na factura.

 

Não sei como pretendem dar a volta a isto.... estou no ponto em que o acerto de contas já não é suficiente e não pretendo um serviço em que não confio e que tenho de passar a vida a verificar as faturas.....

 

como disse acima, depois de 4 anos como cliente sem reclamações, não sei o que se terá passado internamente mas o serviço contabilistico ou de facturação ou sei lá como se chama está a denegrir a imagem de uma grande empresa que tem um excelente serviço.

 

Isto é um forum, fica o desabafo porque sinceramente não estou a ver que alguém resolva o que quer que seja....

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruimacoelho,

 

Nas renovações de contrato é apresentado as nossas campanhas atuais, em alguns casos, inclui o valor da box.

 

Contudo, para verificarmos o motivo das taxações não estarem de acordo com o valor acordado, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta, nome do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

vou esperar que chegue a factura de janeiro e depois respondo