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Solução

GO4MOBILITY

Inês13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
54 RESPOSTAS 54

Olá @hpaulinus,

 

A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.

Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).

Relembramos que poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

Obrigado

Prag_Vodafone

Na minha anterior comunicação penso que fui claro quanto à anulação deste tipo de serviços, pelo que pergunto de que serve este portal?

 

Devo aliás referir que, atendendo à atual situação pandémica que atravessamos e de modo a evitar deslocações desnecessárias ao atendimento pesencial, deveria a VODAFONE, disponibilizar outro tipo de canais para este e outros casos de forma a atender os seus clientes.

 

Como referi não houve por parte do utilizador, qauisquer subscrição de serviços de valor acrescentado, pelo que foi surpresa total ao verificar estae consumo na fatura.

 

Agradeço resposta ao pedido formulado.

Hélio Paulino

Acabo de contactar o número gratuito da VODAFONE 800 911 234 e quero manifestar aqui o meu agradecimento, pelo atendimento que foi simplesmente fantástico.

 

Além do barramento aos serviços de valor acrescentado, foi-me emitida nova fatura sem os valores referentes à Go4Mobility, são estes pequenos, grandes detalhes que marcam a diferença e promovem o sentimento de confiança junto dos clientes.

 

Parabéns VODAFONE!

Hélio Paulino

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, pretendo barrar o serviço em assunto.  Mas não sei como o fazer.

 

@leosoares

 

Pode efetuar o pedido de barramento através da linha gratuita 800911234.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mario8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nao posso cancelar uma **bip** que nao pedi. **bip** do **bip**

Anónimo
Não aplicável

@Mario8,

 

Primeiramente, aconselhamos que modere a linguagem e respeite tanto os moderadores como os outros utilizadores deste Forum seguindo-se pelos Termos e Condições do Forum, às quais aconselhamos que leia.

 

Relativamente ao serviço que remete, como pode verificar neste post, até mesmo nas mensagens mais recentes, trata-se de um serviço externo à Vodafone pelo que para efeitos de cancelamento deverá contactar a empresa responsável e\ou a nossa linha de Informações\barramentos de SVAS.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Também quero o cancelamento

Anónimo
Não aplicável

Olá @Handreza08

 

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone