cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go4Mobility

Patafba
Visitante
Visitante
Boa noite, recebi hoje a factura quandonpara meu espanto tenho a pagar serviços de valor acrescentado, coisa que eu não pedi. Realmente recebi umas mensagens no meu telemóvel que achei estranhas mas que ignorei, apagando, quando agora me deparo que tenho 3,42€ a pagar. Queria saber se o serviço continua activo se está cancelado se não queria proceder ao mesmo.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patafba

 

Go4Mobility é um Serviço de Valor Acrescentado. Este tipo de serviço é sempre ativado através do próprio equipamento.

Caso não tenha interesse, sugerimos contactar gratuitamente a linha de SVA 800 911 234 para verificar estado do serviço e realizar o barramento.

Também poderá remover e barrar no My Vodafone, seguindo as instruções deste link.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone