cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal - Erro 12.41

pmbsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.

 

Obrigado.

41 RESPOSTAS 41

@Iralha

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

boas @BrunoF_Vodafone ,

 

e posso enviar-lhe os meus dados de forma a verificarem a situação?

 

Obrigado,

 

Luis

 

 

Olá @lralha,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde  tenho o erro 12.42 na HBO na TV está tudo normal mas no PC não dá ponho o código e dá esse erro.

Olá @Pjac803

 

Pedimos que aceda ao site do HBO e teste efetuar o login (na opção aceder diretamente) ou recuperação de password de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja,  torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado mas já está resolvido 

@Pjac803

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite
Está a dar o mesmo erro 12.41 apesar de ter respondido sim à manutenção da subscrição da HBO.

Olá @oliveiramiguel

 

Confirmamos que tema  subscrição HBO associada ao seu número. 

 

Pedimos que reinicie e teste novamente. 

 

Se persistir, envie-nos um print do erro, por mensagem privada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Foram-me atribuidos três meses de serviços HBO na minha última renegociação.

Ontem ao tentar aceder ao serviço web da HBO deparei-me com a mensagem de erro "12.41".

Segui as instruções dessa mesma mensagem e contactei a Vodafone via o Chat da app My Vodafone.

A informação obtida foi de contactar a HBO. Conatcei a HBO agora mesmo.

E, pedriam-me para contactar de novo a Vodafone…

 

Alguém me sabe ajudar?

Bem hajam.