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Solução

HBO Subscrição Móvel / TV

h1ghland3r
Visitante
Visitante
Olá,

No início da oferta HBO Portugal aderi através do meu telemóvel e cancelei a subscrição após poucos meses.

Atualmente sou cliente Vodafone TV e gostava de utilizar o mesmo e-mail da antiga subscrição na nova que tenho direito no meu pacote, porém não consigo ativar o código de utilizador do meu pacote Vodafone TV no sítio HBO Portugal provavelmente devido ser o mesmo e-mail.

Acredito que basta excluir minha conta (e-mail) da antiga subscrição para que eu possa cria-lá novamente.

É possível resolver meu problema?
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá h1ghland3r,

 

Deverá subscrever o serviço de HBO a partir do menu de compra de canais da sua Tv Box.

 

Será necessário associar a subscrição da Box à versão OTT, de forma a ter acesso à HBO no tablet ou internet, por exemplo.


Para tal, na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h.


Posteriormente, aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registar-se através da Vodafone. Escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).


O login para acesso às opções de OTT (browser ou Apps IOS e Android) pode ser efetuado com o endereço de email e password definidos.

 

Caso pretenda utilizar o mesmo e-mail, sugerimos que entre em contacto com a HBO, de modo a efetuar a limpeza do registo.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

@Rodolfo_Vodafone

Entrei em contato com a HBO e a mesma removeu meu e-mail do registo em poucas horas. Posso confirmar pois ao meter na opção esqueci o passe informa-me que não há registro para o utilizador.

Contudo, ainda recebo a mensagem que devo tentar em contato com a Vodafone ao tentar cadastrar uma conta com o código de ativação.

Por favor, dêem-me uma solução para criar minha conta.

Olá @h1ghland3r,

 

Nesse caso, torna-se necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, de modo a poderem ser feitos os devidos testes em chamada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Confirmo que o proglema foi resolvido. O acesso está normalizado em minha TV.

Olá @h1ghland3r

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone