cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação que nunca mais acontece

nipnip
Contribuinte
Contribuinte

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone.

 

Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita a instalação, entretanto toda esta situação do COVID teve lugar e apenas recebi 2 SMS a protelar a instalação.

 

Hoje contacto o 16912 e sou informado que se estão a fazer esforços para reforçar a capacidade da rede e poder realizar a instalação, sem qualquer previsão ou data. Ora sendo a rede nova e não havendo ali na vizinhança qualquer instalação feita não percebo esta desculpa nem aceito.

 

Assim sendo agradeço rápido esclarecimento da situação sob pena de ainda que considere um serviço inferior ter que optar pela opção da concorrência.

29 RESPOSTAS 29

Finalmente alguém se dignou a fazer um contacto... Data mais próxima de instalação 4 de Julho... Mais 10 dias...

Se tudo correr bem terão passado 4 meses desde que a adesão foi feita...

Ao fim de 4 meses lá foi a instalação realizada... Aguardemos que o serviço seja melhor que o acompanhamento que foi realizado até então.

@BrunoF_Vodafone e @Anónimo já se passaram duas semanas desde a instalação e ainda não foi feito nenhum contacto para entrega da TV de "oferta".

 

Será que vai demorar tanto tempo como a instalação?

Olá @nipnip

 

Solicitámos esclarecimentos internamente. 

 

Assim que possível atualizaremos a informação. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone , @BrunoF_Vodafone , @Anónimo 

 

Aproveitem e peçam também esclarecimentos acerca destes 2 pontos:

1. Porquê é que foi instalado um smart router 1.0 quando o contratado era com o 2.0? Quando é que vão substituir pelo contratado?

 

2. Porque é que aquando da adesão foi acordado a instalação de 2 Vbox PRO 4K e foi instalada apena 1 PRO e outra normal? Quando é que vão corrigir a situação?

Olá @nipnip

 

O pedido foi inserido. 

 

Irá ser contactado para agendar entrega de equipamentos. 

 

Sobre as Boxes e router, encaminhámos internamente e logo que possível será contactado. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone , @BrunoF_Vodafone , @Anónimo 

 

Escusado será dizer que da TV não há qualquer notícia.

Quanto aos restantes temas um pouco depois da última mensagem aqui deixada recebi SMS a indicar que seria contactado nos próximo 3 dias... a terminar que estão os 3 dias nada de contacto!

peripécia 3333

 

aquando da instalação, apesar de contratado 500/100, foi configurado um perfil 100/100.

 

faz hoje uma semana apercebendo-me e reportei... foi corrigido. Hoje verifico que estou novamente nos 100/100.

 

Contacto o apoio técnico e na primeira tentativa de correcção fico sem net. E queriam que deixasse o número para aguardar um contacto. Lá disse que não e a coisa voltou nos 100/100. Insisto que está errado, o técnico contacta a parte comercial e afinal para eles o que contratei é 200/100...

 

começa a precer uma novela mexicana

 

estou agora a aguardar que a chamada seja atendida pela parte comercial para saber onde foram desencatar esse contrato

da situação do smart router/box cujo prazo de resolução era ontem, questiono e respondem-me que tenho que aguardar porque o prazo de resolução é de 48h... que passaram na quinta feira.

 

lol

final de conversa espetacular...

 

a assistente por eu não a deixar falar por cima de mim, desliga-me a chamada...