cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Livro de reclamações on line

AnnaRocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Devido à falta de resposta até então, indiquem-me p.f. onde se encontra o LIVRO DE RECLMAÇOES VODAFONE ON-LINE. No My Vodafone não existe nenhuma escolha exclusiva para RECLAMAÇÕES OFICIAIS e como dito por um vosso atendedor via telefone do serviço de apoio a clientes, sou obrigada a deslocar-me a uma loja oficial e formalizar a queixa em tal livro para que tenha direito à resposta, pois justifica o mesmo, que só assim a Vodafone responde porque a cópia tem que seguir para a ANACOM. Informação que revela muita incompetência e falta de conhecimentos, especialmente pelas regras atuais devidas ao facto de nos encontrarmos em confinamento com o dever de evitar toda e qualquer deslocação ou presença em estabelecimentos desnecessariamente, pois a existência do Livro de Reclamações on line é OBRIGATÓRIA. Elucido que no confinamento anterior ficou suspensa a prática de fornecer este livro nas lojas, sendo que agora já é obrigatório novamente, contudo, existindo outros meios, deve o cliente evitar a forma presencial. Para além do mais não tenho uma loja aqui à porta, obriga-me a uma deslocação de 20 + 20km: será que me pagam as deslocações para cumprir esta exigência?

Indiquem-me p.f. qual o email do Gabinete de Controle de Qualidade/Provedor direto, assim como a morada para aproveitar o deslocamento e enviar a mesma reclamação registada com aviso de receção para o mesmo gabinete. Indiquem-me igualmente o nome da pessoa responsável que deve receber tal correspondência.

Anna Rocha

Anna Rocha
15 RESPOSTAS 15

Rudolfo, Rute e Marta,
De facto, não sei como classificar o vosso grau de profissionalismo. Digam-me vocês.
Quando afirmei que não encontrava o livro de reclamações segundo as vossas indicações, era verdade. Vocês, qualquer um dos que aqui me passou atestado de estupidez, é que não sabem dar informações corretas e prever todos os cenários possíveis, função que vos cabe enquanto atendedores deste serviço, pessoas que existem para responder corretamente ao que o cliente solicita e que se presume tenham formação adequada e capacidade para pensarem em todos os possíveis cenários para não se conseguir visualizar uma página/site corretamente.
Assim cabe-me informar que fui a uma Loja Vodafone, apresentei a questão e “voila”, não é que a pessoa que me atendeu percebeu logo o que se estava a passar. Assim aprendam para a próxima exercerem um bom serviço de apoio…TEM QUE SE MUDAR DE BROWSER. Eu como cliente, não tenho obrigação de saber isso. A minha profissão é outra, não me obriga a este tipo de conhecimento, mas vocês tem essa obrigação. Por isso considero que me devem um pedido de desculpas e aconselho a que sejam humildes quando tratam assuntos de um cliente já furioso por ser vítima de constantes incompetências e estar a ser lesado sem solução à vista!
Uma cópia das vossas respostas irá seguir junto com a reclamação, para o devido departamento, para se poder analisar o vosso desempenho. Tudo isto só fortalece as provas que tenho da incompetência demonstrada em todo este processo que me está a prejudicar há muito.
Anna Rocha
Anna Rocha

@AnnaRocha

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Quando é dada uma resposta encaminhando para uma página, são sempre feitos testes de acesso e visualização dos conteúdos que indicamos, por vezes em mais do que um browser de internet de forma a garantir que a informação irá corresponder com o que o Cliente irá visualizar, ainda assim por vezes o que surge ao Cliente poderá ser diferente do que é apresentado deste lado, devido aos diferentes sistemas operativos, versões de browsers ou mesmo dos próprios equipamentos (pc, telemóveis, tablets).

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes, assim também como no apoio prestado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone


 

Bruno,
O que me informa, é o expectável de qualquer pessoa que faz atendimento: fazê-lo com a intenção de ajudar o mais possível e de forma tão correta quanto é obrigatório. Infelizmente não tem acontecido comigo e foi aqui visível nas respostas que recebi. O Sr. é profissional de uma área que acima de tudo lida com insatisfação dos clientes. É suposto o serviço contratado ser de qualidade e surgindo problemas, estes serem resolvidos no mais curto espaço de tempo possível. O que se passa comigo, passou todos os limites da boa ética de prestação de serviços. Na vossa formação suponho que aprendem como “tratar” clientes numa situação defensiva. Neste assunto fui, sem dúvida, mal atendida, fui rotulada, e ficou longe de haver tratamento e resolução de “excelência” e mesmo de humildade dos atendedores aqui referidos no Forum. Os testes que refere não foram executados no meu comutador, por isso não eram válidos e tem que assumir que não fui devidamente elucidada. Contudo com a sua mensagem ainda me pede compreensão por vós. Lamento, mas já ultrapassei qualquer tipo de compreensão. A única pessoa que demonstrou profissionalismo foi a da loja. Fui obrigada a deslocar-me de propósito para obter ajuda que deveria ter sido corretamente dada por este meio.
Afirmo,: a Vodafone NÃO trabalha com o objetivo de melhorar os serviços prestados, para obter a fidelização e satisfação dos Clientes, muito menos com o apoio prestado, que se fosse correto não andaria há mais de 1 mês a piorar. Os atendedores estão na linha da frente, são a imagem da Vodafone e a imagem neste transmitida, foi lastimável. Estão longe de compreender a minha insatisfação, pois não houve nem um atendedor que se preocupasse em dar informações corretas e concretas e tomar rédeas para resolver o assunto. Tenho que recorrer aos meios que se devem evitar se a Vodafone fosse de facto preocupada com a satisfação do cliente, sendo que foi a própria a cometer erros graves já assumidos, mas que continuam a prejudicar o cliente, sem solução amigável à vista.
Não vou desistir!
Anna Rocha
Anna Rocha

Cara Marta, claramente, que não foi claramente explicado: Aprenda:
Rudolfo, Rute e Marta,
De facto, não sei como classificar o vosso grau de profissionalismo. Digam-me vocês.
Quando afirmei que não encontrava o livro de reclamações segundo as vossas indicações, era verdade. Vocês, qualquer um dos que aqui me passou atestado de estupidez, é que não sabem dar informações corretas e prever todos os cenários possíveis, função que vos cabe enquanto atendedores deste serviço, pessoas que existem para responder corretamente ao que o cliente solicita e que se presume tenham formação adequada e capacidade para pensarem em todos os possíveis cenários para não se conseguir visualizar uma página/site corretamente.
Assim cabe-me informar que fui a uma Loja Vodafone, apresentei a questão e “voila”, não é que a pessoa que me atendeu percebeu logo o que se estava a passar. Assim aprendam para a próxima exercerem um bom serviço de apoio…TEM QUE SE MUDAR DE BROWSER. Eu como cliente, não tenho obrigação de saber isso. A minha profissão é outra, não me obriga a este tipo de conhecimento, mas vocês tem essa obrigação. Por isso considero que me devem um pedido de desculpas e aconselho a que sejam humildes quando tratam assuntos de um cliente já furioso por ser vítima de constantes incompetências e estar a ser lesado sem solução à vista!
Uma cópia das vossas respostas irá seguir junto com a reclamação, para o devido departamento, para se poder analisar o vosso desempenho. Tudo isto só fortalece as provas que tenho da incompetência demonstrada em todo este processo que me está a prejudicar há muito.
Anna Rocha
Anna Rocha

Foi solicitada na minha primeira comuniucação também morada do Gabinente Cobtrolo de Qualidade / Provedor e nome de pessoa respoinsável para tais assuntos e não enviou essa informaçao. Agradeço envio para me deslocar aos CTT e enviar todos os documentos, incluíndo estes, por carta registada com A/R.
Anna Rocha
Anna Rocha

Rudolfo, Rute e Marta,
De facto, não sei como classificar o vosso grau de profissionalismo. Digam-me vocês.
Quando afirmei que não encontrava o livro de reclamações segundo as vossas indicações, era verdade. Vocês, qualquer um dos que aqui me passou atestado de estupidez, é que não sabem dar informações corretas e prever todos os cenários possíveis, função que vos cabe enquanto atendedores deste serviço, pessoas que existem para responder corretamente ao que o cliente solicita e que se presume tenham formação adequada e capacidade para pensarem em todos os possíveis cenários para não se conseguir visualizar uma página/site corretamente.
Assim cabe-me informar que fui a uma Loja Vodafone, apresentei a questão e “voila”, não é que a pessoa que me atendeu percebeu logo o que se estava a passar. Assim aprendam para a próxima exercerem um bom serviço de apoio…TEM QUE SE MUDAR DE BROWSER. Eu como cliente, não tenho obrigação de saber isso. A minha profissão é outra, não me obriga a este tipo de conhecimento, mas vocês tem essa obrigação. Por isso considero que me devem um pedido de desculpas e aconselho a que sejam humildes quando tratam assuntos de um cliente já furioso por ser vítima de constantes incompetências e estar a ser lesado sem solução à vista!
Uma cópia das vossas respostas irá seguir junto com a reclamação, para o devido departamento, para se poder analisar o vosso desempenho. Tudo isto só fortalece as provas que tenho da incompetência demonstrada em todo este processo que me está a prejudicar há muito.
Anna Rocha
Anna Rocha