cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online não-funcional

Kiauze
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após fazer login com a minha conta vodafone, tento proceder à compra de um produto. Na página deste, onde normalmente aparecem os valores e a escolha do modo pontos Clube Viva, aparece apenas o logotipo de carregamento Vodafone, nunca avançando.

Se aceder à mesma página antes de fazer login, a informação aparece. Se tentar adicionar um equipamento ao carrinho e fizer login no checkout, aparece uma nova página com o logotipo de carregamento Vodafone, e igualmente nunca avança daí.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Kiauze

 

De acordo com a sua mensagem, poderá existir alguma anomalia no perfil My Vodafone ou não terá um serviço compatível com a compra, o que acontece quando se trata de uma compra de equipamento tendo apenas um serviço Tv Net Voz. A compra de equipamentos requer um serviço móvel ativo.

 

Ainda assim para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- NIF

- e-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone