cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau serviço

Saraqueiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite estou completamente indignada
Desde ano passado estou com problemas nos serviços da Vodafone. Mandam ca os técnicos mudam a box e dizem estar resolvido.. e passado um tempo volta ao mesmo
Ano passado andei nisto montes de vezes em reclamações via telefone e em loja e nada foi feito.
Agora a coisa de 2 a 3 semanas voltei a reclamar por mau serviço de Internet tendo eu tres crianças em casa em aulas e no passado dia 8 voltaram a mandar vir ca is técnicos mudar o ruter e ficou dizendo eles td em ordem.
Mas n..
Continuo na mesma situação os meus filhos estavam em aulas e ficaram sem net de novo.
Isto tem se vindo a repetir vaarias vezes.
Chega ja n e uma ja n sao duas nem tres reclamações...
Ja ha mais que isso..
Agradeço que me cancelem o contrato sem penalização uma vez que tenho mau serviço..
E n pago pouco , 65€ e dinheiro e n estou usufruir de um bom serviço
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saraqueiros

 

Compreendemos a insatisfação, contudo esta situação apenas pode ser verificada junto do Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone

O sorte técnico fez todo ja vezes e o serviço continua na mesma