cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau serviço

Saraqueiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Isto ja esta a ser de mais o mau serviço que tenho...
Sempre sem internet com varias reclamações
E mandam o tecnico e metem nova box e fica bem no momento e dois dias depois fica tudo igual... tou farta
Tenho crianças em aulas e ficam varias vezes sem net...
Chega
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Saraqueiros,

 

Compreendemos o exposto e lamentamos pela insatisfação causada contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone