cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança Titularidade

trina
Visitante
Visitante

Boa Tarde

Gostaria de saber como se pode alterar a titularidade de um cartao.

Uso um cartao ha muitos anos, posteriormente foi inserido num contrato de um amigo, mas agora o contrato esta a terminar e queria passar para meu nome. Penso que quando o meu numero foi associado ao contrato, a titularidade foi mudada.

Posso facultar por mensagem privada qualquer dado que precisem para verificar a titularidade

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @trina

 

Sugerimos a consulta deste tópico de ajuda na página da Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

E quais os documentos necessarios desse link?

Este  :  -Impresso alteração de Titular (.pdf) + fotocopia CC do antigo titular?

O novo titular acaba de prencher esse impresso+ CC e é so isso? 

O formulário deverá ser assinado pelo anterior e pelo novo titular. 

Os documentos são:

 

Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular)

 

Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários:  

 

 Contratos celebrados com Pessoas Particulares:
- Contrato Único
- Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte
- Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento
- Comprovativo de morada.
 

Contratos celebrados com Pessoas Colectivas:
- Cópia do Pacto Social ou Certidão de Registo Comercial com data de emissão inferior a um ano e ainda Declaração dos representantes legais que vinculam a Pessoa Coletiva, no caso do presente Contrato ser subscrito por terceiros.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Continuo sem perceber quais os documentos. Do link que enviou, quais são os nomes dos documentos que são necessários assinar?
Além dos documentos pessoais:)

Envie me por email se for possível, os documentos que tem de ser preenchidos e assinados. Posso enviar por mensagem privada o email

@trina

 

O antigo titular deverá preencher este formulário: enquanto o novo terá de preencher o novo contrato do serviço (sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone para ser feito o contrato). 

 

Toda esta documentação deverá ser acompanhada pela cópia do cartão do cidadão do novo e do antigo titular, assim como o comprovativo de morada do novo titular. 

 

Para uma resolução mais célere, poderá deslocar-se a uma das nossas Lojas onde serão disponibilizados os formulários necessários.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone