cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada para zona sem cobertura de fibra ótica

mapguerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou cliente Vodafone e tenho um pacote Tv Net Voz + Móvel. Vou mudar para uma nova morada que não tem cobertura de fibra ótica. Liguei para a linha de apoio ao cliente e disseram-me que tinha de pagar multa para cancelar o contrato. A única forma de evitar a multa seria aderir a um tarifário RED com um período de fidelização por mais 24 meses.

 

Acontece que não quero aderir a um tarifário RED mas sim a um tarifário Vodafone You, que é a solução mais indicada para mim. Eu não pretendo deixar de ser cliente Vodafone mas quero ter o direito de aderir à solução que é mais vantajosa para mim, sem pagar multa, dado que não tenho culpa que não exista cobertura de fibra na nova morada.

 

Fico a aguardar o vosso feedback com a máxima urgência.

 

Obrigado,
Marco Guerra

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mapguerra

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone,  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato.

 

Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço, como as indicadas nos contactos junto do Serviço de Apoio a Cliente.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone