cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar é Ganhar - dificuldade na adesão

nunomc
Visitante
Visitante

Gostaria de saber como proceder para efetivar a participação na campanha Mudar é Ganhar. Entro com meus dados no app da Vodafone, porém quando coloco meu NIF aparece a mensagem "A identificação de serviços empresariais requer documentação e deverá ser feita por escrito numa loja ou por e-mail, através do nosso site." Como não encontrei ao certo para onde ligar o endereço de e-mail, decidi usar este fórum para tentar obter alguma informação. Meu NIF não é relacionado a qualquer empresa e não sei o porque desta dificuldade. Se alguém puder ajudar, agradeço.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunomc

 

Isso pode também acontecer porque o seu número não está identificado em sistema.

 

Pedimos que através de mensagem privada, nos confirme: 

  • Número em questão
  • PIN original
  • Data e valor do último carregamento 
  • Nome completo
  • Morada completa 
  • NIF

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone