cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo efectuar chamadas

Rita7neves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde sexta feira que não me é possível realizar chamadas. Tenho o tarifário activo, tenho dados móveis, consigo receber chamadas e enviar e receber mensagens. No entanto sempre que tento fazer a chamada dizem que não é possível completar a mesma. Liguei para o vosso apoio ao cliente, 16912 e 16918, e a gravação diz me que não posso efectuar a chamada porque não tenho os carregamentos em dia quando carreguei o telemóvel sexta feira (tanto que tenho as mensagens que o comprovam), dia em que começou todo o meu problema. Voltei a fazer um carregamento hoje com esperança que o problema passasse mas não. Já reiniciei o telemóvel umas 5 vezes e ainda nada. O que se passa??
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rita7neves,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone