cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Obrigado

MRibasOliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado Vodafone ser minha parceira desde o meu primeiro telemóvel Sagem ainda do tempo da Telecel.

Somos obrigados - por vezes nem era preciso - se a relação cliente operadora fosse sempre a melhor entre ambas as partes, MAS, a Vodafone apenas quer clientes fidelizados, não quer saber deles para mais nada - o pagamento da fatura mensal já lhe é suficiente.

Quando o cliente precisa de ajuda ou apoio - não ligue, não escreva

Vá a uma loja mesmo que esteja a cuidar dos pais bastante idosos e doentes e há espera de ser operado e pôr uma prótese na anca - VÁ ...

Nem mesmo quando toda a trapalhada é de culpa da empresa - o cliente que se desenrasque.

Parabéns - continuem assim, MAS comigo nunca mais.

Temos sempre que ver quando não dá mais querer manter uma relação quando uma das partes não está interessada.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MRibasOliveira

 

Compreendemos a insatisfação, contudo no caso dos pedidos de desbloqueio quando se trata de números que têm já o pedido de portabilidade em curso ou já foram portados, será de facto necessária a deslocação a uma Loja Vodafone, sendo impossível o encaminhamento através do serviço de Apoio a Cliente. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia.

Fui efectivamente à loja.

Para absolutamente nada!

Contra as indicações da autoridades sanitárias  - eu fui à loja!

Apesar de estar de baixa e não poder sair de casa - eu fui à loja!

Apesar de não poder caminhar bem - vou ser operada à anca - eu fui à loja!

Apesar de ter os meus pais com mais de 80 anos, tendo inclusivé a minha mãe estado cinco meses internada no Hospital, e precisarem de cuidados e vigilância constante - eu fui à loja!

Para absolutamente nada - segundo a menina a culpa é toda minha que devberia ter pedido o código antes de mudar de operadora e ter pedido a portabilidade - e assim terei que esperar cinco dias para receber o codigo.

Se calhar não se lembrou que eu estive lá pouco antes de adoecer até comprei um cartão de net móvel que mal usei pois fiquei logo a seguir em casa e que lhes enviei vários emails a que fizeram o favor de não responder - apenas ignorar.

Agora durante os próximos dias vou continuar sem telefone fixo, sem o meu telemóvel e:

- se receber uma chamada do hospital militar para fazer algum exame ou ser operado ?

- se os meus pais adoecerem - porque agora a equipa da ECCI de São Mamede vai estar de serviço de urgência no Hospital Pedro Hispano e só vêm a casa se houver necessidade?

- se for preciso chamar uma ambulância como da outra vez que a minha mãe teve a paragem cardiaca?

COMO FAÇO'

VOU TER QUE IR COMPRAR UM OUTRO TELEMÓVEL?

VOCÊS PODEM TER AS VOSSAS RAZÕES MAS EU NÃO SOU CULPADO DE NADA A NÃO SER QUE A VODAFONE ESTÁ DE BIRRA COMIGO DEPOIS DE 30 ANOS JUNTOS.

 

Obrigado