cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de 10 gigas, quarentena

Miguel2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como é que posso aderir à oferta de 10 gigas da Vodafone, de dados móveis. Não encontro na aplicação.
13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Será necessário enviar-nos por mensagem privada um print do erro, mais versão da app instalada, marca e modelo e versão de software, juntamente com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá

Quando clico na opção "Ofertas para si" recebo a mensagem "Não existem dados para a opção que selecionou.", gostaria de saber qual é o motivo de isto acontecer.

Obrigado, Cumprimentos

Guilherme Freitas

Anónimo
Não aplicável

Olá @guilherme897,

 

Envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Também me aparece a mesma mensagem. Como posso ativar?