cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta natal Tidal

Shizuka
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, subscrevi a oferta de natal 3 meses tidal e agora passado um mês cobraram me a mensalidade. Só subscrevi para experimentar porque era oferta e durante a subscrição apareceu um aviso que a Vodafone iria relembrar 10 dias antes para cancelar se não quiséssemos manter o serviço.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Shizuka,

 

Indique-nos que oferta tem ativa quando acede ao portal de ofertas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá! Só me aparece a oferta da Amazon prime..

Olá @Shizuka

 

Após análise confirmámos que não tem a oferta do Tidal ativa pela Vodafone.

Apenas temos registo do serviço Amazon.

Sugerimos que entre em contacto com a Tidal para compreender a taxação.

 

Obrigado

Prag_Vodafone