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Solução

Oferta tv

Lfgp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Instalei o serviço fibra com a oferta da tv a 1 de Agosto. Ainda nao recebi a tv de oferta.
Fiz a portabilidade de 2 números de telemóvel ,ativada no dia 21 de Agosto, quando recebi os novos cartões e cobram me dias de JULHO E TODO O MES DE AGOSTO.
Já liguei várias vezes e ao fim de HORAS em espera falo sempre com alguém que diz que vai reportar a situação e na verdade está tudo por resolver.
INADMISSÍVE!!!
Obrigado
lfgp
13 RESPOSTAS 13

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Lfgp,

 

Respondemos à sua mensagem privada, solicitando os dados em falta.

 

Pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia, também me acontece o mesmo. Aderi a um pacote tV net voz novo na Vodafone dia 23 de Agosto de 2019 e foi instalado a 24 de Agosto com oferta da Tv Led. Até hoje ainda não obtive nenhum contato pela Vodafone para levantar o aparelho. Estive numa loja oficial Vodafone a fazer uma exposição / reclamação à mais de 2 semanas e mesmo assim continuo sem qualquer feedback. Como é que podemos resolver esta situação de uma vez por todas? Acho que os tempos de resposta estão já a ultrapassar todos os limites. Cumprimentos

Olá Pmafaria,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

E como faço para enviar a mensagem privada com os dados?

Olá @Pmafaria,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Pmafaria
Boa noite
Estou numa situação parecida, já recebeu a oferta da tv led?

Agredecendo a vossa apreciação
Melhores cumprimentos

Olá @Phrodite

 

Caso tenha já passado o prazo de 14 dias desde a instalação e não tenha sido contactado, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo para que possamos verificar a elegibilidade da oferta da Tv no seu serviço.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone
Agredecendo a vossa apreciação, ligaram me hoje da transportadora para agendar dia 31out. Vamos ver como corre a partir de agora.
Qualquer coisa vos comunico.
Melhores cumprimentos

Bom dia eu tive de ir a uma loja autorizada fazer 2 reclamações, a segunda para o departamento de qualidade e passado 2 dias ligaram a marcar a data de entrega. Está agendado para dia 21 próximo. Infelizmente já tenho o serviço instalado desde o dia 24 de Agosto! !!!