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Solução

Office 365 - OneDrive for business P1 - sem acesso por sete meses

mjorgemartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contratamos o serviço Office 365 - OneDrive for business P1 junto a Vodafone no dia 16/03/2022 e desde a referida data não conseguimos acesso ao serviço. Os dados que foram, a muito custo, nos enviados não são reconhecidos pelo serviço da Microsoft. O email registrado para recuperação e alteração de senhas também não confere com o que utilizamos. Diversas tentativas de contato sem solução forma feitas durante esse período de quase SETE meses de pagamentos efetuados sem utilização do serviço. 

 

- Nome do titular: MANUEL JORGE MARTINS

 

- Morada completa com código postal: R 13 ABRIL 31 CABEÇAS AZOIA

 

- Número de conta: 310134820

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mjorgemartins

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

 

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone