cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo Serviço, Mudança de Casa

Anacodinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde meio de Outubro que estou a tentar transferir o serviço Net/Voz/Tv para nova morada. Não só não respondem atempadamente, como ainda tem o desplante de informar que tem que ser feito novo contrato com outras condições, mais caro claro! Não quero novo contrato, quero as mesmas condições na nova morada, simples! Já estou sem serviço há 4 dias porque já mudei casa. Se não ficar resolvido brevemente, não terei alternativa senão cancelar o contrato.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anacodinha,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.


Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Infelizmente a mesma resposta, que não é aceitável, porque as ofertas do novo serviço são mais caras e condições inferiores. Esta situação enquadra-se na lei: "alteração anormal das circunstâncias "