cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PIN e PUK

nataliaesilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola,

 

Preciso de uma ajuda, pois perdi o cartão que contém o PIN e o PUK, o telemóvel atualizou e está pedindo o PIN, podem me ajudar a resgatar esses números por favor?

 

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nataliaesilva,

 

O código PIN está impresso no verso do cartão que é entregue com o mesmo. Para consultá-lo, basta raspar a área para o efeito.

 

Caso não tenha acesso ao PIN físico, pode consultá-lo através do TOBi, escrevendo "PIN" e seguindo o passo a passo indicado. 

 

Alternativamente, pode consultá-lo também pela app My Vodafone ou ligando 16912 e selecionando a opção 2.

 

Se após as tentativas ainda não ser possível obter o código, será necessário dirigir-se à uma de nossas lojas. Pode consultar a mais perto de si neste link.

 

Qualquer questão, não hesite em nos contatar. 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone