cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagar c/ Vodafone. Onde? Condições?

hugofreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se existe onde consultar a info de todas as apps, site, programas, etc, em que podemos usar a Vodafone para pagar, agradeço que mo indiquem.
Está vossa aposta ganha, e nova fonte de rendimento, merece mais visibilidade, esclarecimento e promoção.
Onde a opção de pagar com Vodafone existe tenho optado sempre por vocês (e devem existir + como eu), em detrimento de gigantes como PayPal, Visa, Cobrança destino CTT, etc pela Confiança, Fiabilidade e Proximidade que criei com vocês desde que compraram a Telecel.
Eu uso e Recomendo sempre a Vodafone!!!
Hugo Freitas
Consultor Software Gestão, Hardware, Redes e Segurança

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugofreitas,

 

Editámos a sua mensagem uma vez que colocou um dado pessoal publicamente.

 

Relativamente ao seu contacto, pedimos que nos esclareça quanto ao pretendido de forma a podermos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se existe onde consultar a info de todas as apps, site, programas, etc, em que podemos usar a Vodafone para pagar, agradeço que mo indiquem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugofreitas,

 

As faturas Vodafone podem ser regularizadas através dos meios indicados no site.

 

Relativamente à informação do pagamento de outros serviços ou aplicações, sugerimos que nos exponha a sua sugestão através do link indicado na mensagem anterior.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

hugofreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se for vossa aposta, ser uma nova Plataforma de Pagamentos, online, como eu acredito ser, um aumento na visibilidade e promoção deste serviço, pode pocicionar a Vodafone como a melhor forma para pagar, pontual ou periodicamente, todos os pagamentos online dos vosso clientes (e até chegar a vocês futuros clientes através dos Pagamentos Online).
Sugestões de Melhorias no existente:
- Deviam criar um link de 1o nível num menu tipo o "Serviços" com info dos atuais parceiros, locais onde se pode pagar com Vodafone.
- Pagar, com esta opção, tudo dentro da Vodafone. Ainda que por vezes signifique Potenciais receitas liquidadas sem entradas novas de dinheiro. Por exemplo pagar a mensalidade da SporTv com Saldo existente na nossa conta, tarifário Pre-Pago. É só uma transferência interna de fundos nesse momento, mas no futuro esse Saldo terá que ser aumentado.
Uma nova app, e ou, um menu destacado na "My Vodafone" dos movimentos pontuais, periódicos ativos,...
- Promover a Vodafone como (Plataforma de Pagamentos, Movimento de Divisa entre os países onde vocês já estão implementados) Banco Online Internacional.
- Melhoria das Parcerias já existentes ( eu já uso na Play Store, Mensalidade periódica do Tinder) mas embora funcione na Google Store, não estou a conseguir pagar e ativar um pagamento periódico na mesma empresa, Google, para aumentar o espaço de alojamento da minha conta Google, pagar 1,99€ por mês.
- Ser também possível na parceria existente com a Google, receber pagamentos (recebo da Google todos os meses pagamentos de serviços que lhes presto, para tal ser automático configurei uma conta bancária no meu perfil na Google) quer sejam pontuais quer periódicos e ou de valor variável..
- Usar o nosso número e prefixo internacional como se dum IBAN (NIB) se tratasse.
- Nova app, e respetivos terminais portáteis, para receber pagamentos de clientes Vodafone.
- Programa de Afiliados, comerciais angariadores, da Plataforma de Pagamentos e Recebimentos Vodafone gsmELETRONICworldBANKING
A curto, médio e claro longo prazo pode ser a número 1 nos movimentos monetários nacionais e internacionais.
EU SOU É RECOMENDO VODAFONE

Hugo Freitas

Consultor de Software de gestão, Hardware, Redes e Segurança

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugofreitas,

 


A Vodafone está sempre atenta à inovação do mercado, pelo que agradecemos o feedback e cooperação no sentido de melhorar os serviços prestados. No entanto, sugerimos que nos contacte através deste link .

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone