cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de rescisão dia 9 e emissão de dívida posterior

nunol01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia no apartamento na altura.

O equipamento foi recolhido pelos vossos serviços uns dias mais tarde.

Qual não é o meu espanto quando sou ainda confrontado com um valor a pagar de cerca de 30 euros....

 

Conta nº 

Cumprimentos

Nuno L

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunol01,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos analisar a sua fatura e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos por mensagem privada o nome completo do titullar, morada e código-postal associado a conta.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

 

 

 

nunol01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não só acrecentaram mais um mês como ainda aumentaram a mensalidade.

Vodafone nunca mais.

nunol01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Peço o cancelamento do serviço a 9/4 depois de muito insistir, levam os equipamentos a 22/4 (se não estou em erro) e no entanto o cancelamento é feito a 9/5????????
Além disso nos ultimos dois meses e porque ficam foram da promoção aproveitam para encarecer o serviço com um aumento de cerca de 30%?????
É vergonhoso e que sirva de lição para mim e de alerta para outros clientes.

Olá @nunol01

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada, o serviço foi desativado no dia 09-05 respeitando o ciclo de faturação e sendo a data mais próxima ao seu pedido de cancelamento.

 

As desativações são feitas sempre para o final do ciclo de faturação em que o pedido é feito. Esclarecemos que o seu ciclo é de dia 09 a dia 08 do mês seguinte. 

Por este motivo, a desativação ocorreu a dia 09/05. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone