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Solução

Pennalização por indicação errada

Veralexandra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.

 

Venho por este meio mostrar o meu desagrado porque em Outubro/Novembro liguei para o apoio ao cliente para confirma e qual a data de termino da fidelização, foi-me dito pela operadora que seria 23 ou 25 de Fevereiro (não tenho a certeza). Voltei a ligar uma outra vez para saber qual seria a penalização se quisesse pedir a portabilidade durante o mês de Dezembro/Janeiro, a operadora disse que a fidelização terminava em 23 ou 25 de Fevereiro (não tenho a certeza) e que tinha um valor alto de penalização (300€ ou 500€).

Fiquei à espera que chegasse Fevereiro para tratar de tudo, como a vodafone não tinha valor para combater a concorrência eu optei por pedir a portabilidade para outra operadora. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo uma mensagem da nova operadora a agendar a portabilidade e segundos depois recebo uma mensagem a dizer que ia ter de pagaer penalização pelo periodo de fidelização não cumprido....

Depois de ligar para o apoio ao cliente fiquei a saber que não têm acesso à gravação da chamada onde a operadora me informou, mal. E fiquei a saber que para umas situações sou cliente particular mas para outras (penalização) sou cliente empresarial..... Para além disso ninguém resolveu o problema e ainda me voltaram a afirmar que não me safo da penalização.

Não acho que tenha de ser penalizada por uma situação que foi a vossa colaboradora que me informou mal, independentemente de ter 1 ou 3 números associados na mesma conta. O dever da colabradora era responder ao que lhe perguntei.

Vou até às últimas instancias para não pagar penalização nenhuma por um mau serviço da vossa colaboradora.

Aguardo a melhor resolução deste problema.

Grata pela atenção dispensada,

 

Vera Fernandes

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Veralexandra

 

De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone;
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Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

No caso de se tratar de um serviço Empresarial, será necessário verificar a situação junto da Linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h ou com o gestor de conta da empresa.

Em alternativa, pode enviar um email pelo formulário.


Obrigado
JoãoR_Vodafone