cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

petrDesign
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros senhores:

Para que conste estou desde o dia 23 de dezembro sem comunicações móveis e depois de várias queixas ainda ninguém (Vodafone) teve a decência de me contactar a dar-me uma satisfação. Vergonhoso!
No passado domingo enviei através do local destinado para o efeito uma cópia assinada do documento da Portabilidade que me tinham enviado e que eu já tinha devolvido assinado tb (1 sem de dez.)!!!

Apesar dos meus esforços, queixas, vistas às lojas (T. Novas, C. Branco e Abrantes) ainda ninguém me ligou e me deu qq satisfação ainda que, já por 4 vezes o tenham prometido (!). Nada. Já confirmei que o meu número transitório (************) está no meu processo... Nada!
Assim sendo e, 19 dias depois, caso este assunto não esteja resolvido até amanhã, não me resta outra alternativa senão a resolução unilateral do contrato (com muita pena minha).
Fico a aguardar qq coisinha!...

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @petrDesign

 

Para podermos verificar o estado da portabilidade do serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número a portar

- NIF associado

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia Os números a portar são: ************. O meu NIF: *********** O meu Nome: P*************** A minha Morada: ***************** Mais informo que estou dese o dia 23 de dezembro sem comunicações móveis e que hoje é o dia de rescisão (caso ninguém entre em contacto comigo para resolver isto, pela 4ª vez!) Obrigado e fico a aguardar. Pedro Falcão ********** (transitório desde a 23 de dezembro)

@petrDesign

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais do seu serviço. Relembramos que estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada. 

 

A situação relativamente à portabilidade dos números e Super Wi-Fi encontra-se de momento em acompanhamento pela área responsável, estando neste momento a aguardar um feedback interno, contudo foram já efetuados pedidos de celeridade à situação, pelo que receberá um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone