cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com o Amazon Prime

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite
Eu aderi a um pacote net+tv+voz com subscrição Amazon Prime de 24 meses, no entanto não consigo ativar a mesma,  pois passado 15 dias de supostamente ter ativado pedia-me um cartão de crédito para debitar 36 euros, ignorei e agora estou sem subscrição.

Tentei contactar a amazon,  mas disseram que o assunto era tratado com a vodafone.

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @euandre

É sempre necessário associar um cartão para efetuar a subscrição.
Contudo, tendo oferta Vodafone não será cobrado nenhum valor.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Ja enviei mensagem privada.

Olá @QMaia,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Ja consegui resolver o problema, embora tive que andar a descobrir por mim mesmo como o resolver.
A vodafone revelou-se inútil, nem aqui no forum, nem pelo tobi, nem pelo 16912 ou 16913.
E a amazon empurrou-me de novo para aqui...

E acabei por perder 3 euros e tal, pois a sugestão de por um cartão de crédito levou-me a perder inicialmente 36 euros e ao cancelar como usei um pouco o prime perdi 3 euros e tal.

No entanto só precisava fazer scroll na area do cliente na box e activar a amazon prime em vez de ir directo a app.

Olá @QMaia,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.

Obrigada, 


Carol_Vodafone

misabel1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevi recentemente novo pacote net+tv+voz com oferta de Amazon Prime Vídeo pelo período integral do contrato - 24 meses - e passados 15 dias não consigo activar o serviço porque a Amazon solicita o pagamento do serviço que está integrado no pacote subscrito.

Olá misabel1,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A minha conta tem o número ******** , a minha Tv Net Voz é o *******o meu nome é *********, NIF *********e a morada é ****************

Olá @misabel1,

 

Agradecemos o envio dos dados.

 

Editámos a sua mensagem pública, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados e respondemos à sua questão através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone