cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade serviço 4G

Jafernandes
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá, Somos uma empresa que contratou um serviço de internet Fixa por 4G à Vodafone Empresas. Desde há alguns dias/semanas, temos tido imensos problemas com o nivel de serviço prestado a partir das 19/20:00. De uma velocidade que, durante o dia, oscila entre os 10 e os 20 mbps, passamos para uma velocidade média, em várias medições, de 700 kbps. Agradecemos uma solução urgente pois somos uma empresa com necessidade de serviço as 24 horas do dia, e é isso que pagamos,
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jafernandes,

 

De forma a ser possível verificar a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico através da linha 16917.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia Bruno,

Obrigado pela sus resposta. Não sendo cliente de voz da Vodafone, o contacto com a linha de suporte técnico custa mais de 50 cêntimos por minuto, o que é um roubo, uma vez que o cliente não deve ser obrigado a pagar um valor exorbitante para reclamar de um serviço que paga e não lhe é prestado.

O único contacto que faremos será através do Livro de Reclamações online. Se necessário for, faremos uma reclamação todas as noites.

Jorge Fernandes