cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020

tiago_melo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 -  nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!!

 

Venho por este meio solicitar informações sobre a minha reclamação com u numero 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020, submetida pelo vosso operador Nuno José Teixeira Amaral. A reclamação prende se com os valores astronómicos por vós faturados na fatura em anexo, e sobre o pedido de esclarecimento sobre o que os motivou.  Sendo quase impossível contatar a vodafone pelos canais normais (16912 os operadores não teem rede e não se consegue comunicar), via chat (ninguem consegue ajudar sobre este assunto), só me resta via e-mail tentar obter o detalhe das comunicações q motivou este valores.

Espero resposta nos próximos dias, pois não irei pagar  a mesma sem haver um esclarecimento sobre esta situação. Se não existir resposta, não me resta outra solução, senão comunicar ao regulador das comunicações - ANACOM.

 

Melhores Cumprimentos

 

Tiago de Melo

12 RESPOSTAS 12

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago_melo,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Contudo, para que possamos verificar a informação presente em sistema indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta
- Nome do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro rodolf, o fórum não é sítio de reclamação, mas, neste momento e conforme expliquei, não sei por q canal poderei comunicar c a Vodafone. Que canal alternativo sugere?

O link q me manda p o site da Vodafone, não funciona. Dá erro...

Anónimo
Não aplicável

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, após o envio da msg privada, tem alguma actualização sobre o meu assunto?

Aguardo

Cumprumebtos

Anónimo
Não aplicável

Olá  @tiago_melo,

 

Solicitado esclarecimentos e urgência na resposta à área responsável pela sua exposição, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pelo seu feedback, pela parte da Vodafone, foi o único q tive até ao momento.

Cumprimebtos

Boa tarde,

Até ao momento não recebi nenhum esclarecimento, tanto da reclamação apresentada, nem do pedido que fiz aqui no fórum.

É normal??

Aguardo

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiago_melo,

 

Estamos aguardar resposta do departamento responsável sendo que, foram solicitados esclarecimentos na quarta à noite o tempo de reposta pode ir de 24h a 72h úteis.

 

Agradecemos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone