cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação sem resposta

knd
Visitante
Visitante

Bom dia, 

Fiz uma reclamação para este email apoiocliente@vodafone.pt (informado em loja que poderia utilizar este email) no dia 9 de Julho, e depois a 19 de Setembro na tentativa de obter novidades sobre a reclamação original.

O motivo foi uma falha de serviço TOTAL durante 4 dias (6,7,8,9 de Julho).

Obrigado

 

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @knd,

 

O email apoiocliente@vodafone.pt foi descontinuado, não sendo possível o envio para esse endereço.


Solicitamos que utilize o formulário de email no site para envio da sua exposição.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Descontinuado nao sera o termo mais correto.

O endereço continua ativo! Podem é dizer que a Vodafone passou apenas a usa-lo para assuntos em tratamento.

"Para mais esclarecimentos sobre este assunto solicitamos que faça "Responder/Reply" a este e-mail ou, para outros assuntos, consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/."

 

Resta saber se nao poderia ser aceite tambem para o caso exposto pelo autor do topico...

Anónimo
Não aplicável

Olá @dmcventura,

 

Como explicado anteriormente, o email em questão encontra-se descontinuado e por esse motivo, não é um canal válido para o contacto do Cliente, para esse efeito encontra-se disponível o formulário no nosso site.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boas, 

Como empresa grande que é, um email que é entregue (caixa válida), deveria ao menos ter uma resposta, nem que fosse uma resposta automática, de email descontinuado. Podem também informar as vossas lojas, pois parece que nem todas sabem que esse email não é para ser utilizado. Repito que foi o canal de comunicação dado por um colaborador vosso.

Obrigado

Olá @knd,

 

Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.

 

Agradecemos o seu feedback e a sugestão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Efectivamente o endereço "apoiocliente@vodafone.pt" já não permite a recepção, no entanto é estranho que os contactos por email da Vodafone ainda o incluam, pedindo mesmo para o cliente fazer "reply" a esse mesmo email!