cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede móvel decidiu eclipsar-se!

Prado
Visitante Junior
Visitante Junior

Há certa de um ano a rede móvel da vodafone na minha morada resolveu diminuir drasticamente. 

Funcionava bem e, de um momento para o outro, passou a funcionar de um modo totalmente inaceitável.

Neste momento, se quiser fazer ou receber uma chamada, tenho de sair de casa e escolher um ou dois locais do lado de fora da casa onde apanho alguma rede. Os transtornos têm sido enormes. Estou a dar aulas à distância e já mais de uma vez não atendi telefonemas da direção da escola por causa disto.

Já falei com a vodafone por telefone e o que me disseram na altura era que durante este ano as coisas iam melhorar. Será que posso saber quando? E já agora, qual a razão para tal diminuição na rede móvel? Se estava bem o que fizeram para ficar assim? Sem qualquer ironia, pago 80 euros pelo 3 play + 2 telemóveis, será preferível mudar os telemóveis de operadora e manter o resto (embora continue a pagar uma box extra que não tenho - sempre que recebo uma fatura lá tenho eu que pedir o reembolso!).

Agradeço resposta célere.

Obrigado

António Ferreira

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Prado

 

Na morada associada ao seu contrato do serviço fixo não foi verificada qualquer anomalia na rede móvel.

 

Verificámos que a situação foi verificada já anteriormente, tendo sido enviado um e-mail de resposta. Foi feita uma queixa de cobertura no local para que este seja incluído em futuros planos de melhoria, contudo não poderemos indicar uma previsão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone