cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reencaminhamento de chamadas

Jambana
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Gostaria de saber da possibilidade de fazer reencaminhamento de chamadas para outro numero de forma temporaria, e caso seja possível se existem custos associados?

Se é possivel, qual a forma de o fazer? Sei que outras operadoras disponibilizam esse serviço mediante a introdução de um codigo.

 

Obrigado

Nuno Dias 

Saudações!
Nuno Dias
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jambana,

 

É possível proceder ao reencaminhamento de chamadas durante o tempo que assim pretender, sendo que os custos aplicados irão depender do plano que tem subscrito.

 

Existem códigos que poderá inserir, isto se o tarifário for um plano móvel, tendo também a possibilidade fazê-lo através do My Vodafone: Menu Ofertas e Extras » Serviços » ou Reencaminhamento de Chamadas.

 

Caso seja um plano móvel e em caso de dificuldade, pedimos que nos clarifique quanto ao pretendido, ou seja se pretende o reenvio incondicional ou sempre que não atender o telefone, após algum tempo de espera, ou quando o telefone se encontra desligado. E, ainda, se o reenvio é para rede Vodafone ou para outras redes. Para que desta forma, possamos facultar-lhe os respetivos códigos.

 

Caso seja uma serviço fixo, pedimos que nos indique por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Boa tarde e desde já obrigado pela resposta.

 

O que pretendo é reencaminhar as chamadas do meu serviço movel (tarifario TVNETVOZ) durante o periodo que me encontro no trabalho, uma vez que não tenho rede para um numero fixo. 

 

Aguardo indicações.

Obrigado

Nuno Dias

Saudações!
Nuno Dias

Anónimo
Não aplicável

De modo a esclarecer, pretende reencaminhar as chamadas do seu serviço para o seu número de telemóvel ou o contrário?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Então, o que pretendo é reencaminhar as chamadas do meu nº movel, que pertence a um serviço de TVNETVOZ, para um numero fixo que tenho no meu trabalho, apenas durante os periodos que me encontro a trabalhar.

Ou seja, ativo o desvio quando chego ao trabalho, e desativo no final do meu periodo de trabalho.

Obrigado

Saudações!
Nuno Dias

Olá @Jambana

 

Neste caso, o que pretende então é reencaminhar do número móvel para um fixo. 

 

Para ativar o reencaminhamento incondicional basta digitar: 

  • **21*[número de telefone para onde pretende reencaminhar]# tecla de chamada

Para anular o reencaminhamento basta digitar: 

  • ##21# tecla de chamada. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Exato, é isso mesmo, obrigado.

Tem custos associados este reencaminhamento?

Obrigado

Saudações!
Nuno Dias

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jambana

 

Não tem qualquer custo acrescido. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone