cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão Serviços Vodafone - TV/Net/Voz + Móvel

RuKa
Visitante
Visitante

Bom dia Exmos (as),

 

Na medida em que a fidelização do contrato terminou, venho por este meio solicitar o seguinte esclarecimento; Atualmente associado à minha conta cliente tenho o serviço TV/NET/VOZ + Móvel (com 1Gb de tráfego), visto que não é minha intenção refidelizar solicito encarecidamente que me informem como devo proceder no sentido de rescindir todos os serviços Vodafone e posteriormente fazer a portabilidade do número de telemóvel associado à conta cliente.

No que se refere ao pedido de portabilidade o mesmo deve ser feito antes ou depois de rescindir todos os serviços?

A documentação necessária é possível ser enviada para o email associado à minha conta cliente e depois de devidamente preenchido ser remetido para a Vodafone?!

Agradeço o esclarecimento.

Atenciosamente,

Ricardo David

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuKa,

 

As suas questões foram respondidas por mensagem privada.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Agradeço o esclarecimento e rápida resposta.

 

Relativamente ao preenchimento do formulário de rescisão, existe algum período mínimo de tempo a ser considerado na data em que se pretende a desativação dos serviços? Ou seja, no formulário é possível colocar a data de amanhã?

A partir do momento em que o pedido dá entrada quanto tempo depois são os serviços desativados?

 

Obrigado pelo esclarecimento.

 

Atenciosamente,

 

Ricardo David

 

Olá @RuKa

 

Não é possível colocar logo a data do dia seguinte. 

 

Após fazer o pedido o Cliente recebe a confirmação em 5 dias úteis, sendo que a desativação é agendada para o final do ciclo corrente. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone