cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resolução de contrato e cobrança do valor dos equipamentos já entregues em loja

inesnpf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Após resolução do contrato com a Vodafone, efetuado no início de setembro, recebi agora uma fatura no valor de 300€ para pagar e, ao que pude apurar, respeita ao valor dos equipamentos. Acontece que estes equipamentos foram prontamente entregues na loja do Vasco da Gama no dia 22 de setembro, tendo em minha posse o comprovativo desta entrega. É lamentável que sujeitem os clientes/ex-clientes a este tipo de constrangimentos, simplesmente porque os vossos procedimentos internos não funcionam e as plataformas não comunicam entre si.

Na impossibilidade de enviar o comprovativo da entrega para os vossos serviços (o respetivo formulário dá erro), espero ver esta questão resolvida neste fórum. De outra forma, serei obrigada a apresentar uma reclamação.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @insnpf

 

Por vezes podem surgir situações em que a penalidade é gerada automaticamente uma vez que os equipamentos só foram devolvidos após o fecho do ciclo de faturação.

 

Contudo para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Cópia do comprovativo de entrega dos equipamentos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone