cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming inactivo

Joaotfael
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O débito do meu tarifário foi feito no domingo e estou há 3 dias sem comunicações (no estrangeiro). Já tentei desligar, tirar o cartão, modo vôo e escolha de rede manual e nada. Ajuda?
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaotfael

 

Caso o serviço tenha entrado em suspensão, após o pagamento\carregamento a reativação pode demorar até 24h.

No entanto, visto estar em roaming é necessário efetuar alguns passos: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede, retirar o cartão e volta a inserir, se possível testar noutro equipamento. 

 

Se ainda assim persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

João reparaste que os procedimentos q me disseste são os que já fiz?

@Joaotfael

 

Uma vez que os procedimentos não resultaram, necessitaremos do envio da mensagem privada com os dados indicados pelo JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Estou em Paris e não tenho rede móvel no telefone já reiniciei várias vezes já fiz pesquisa manual nada. Presiso de ajuda urgente

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno26


Caso o serviço esteja suspenso por falta de carregamento ou ausência de débito, o equipamento não reconhece a rede do país onde se encontra. 

Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal para podermos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone