cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM INTERNET E SEM TELEFONE

ggracio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.

Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.

a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.

Não consigo contactar via telefone o serviço de avarias.

Devido ao exposto preciso de ajuda na reparação dos mesmos.

Obrigada

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ggracio,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Não consigo aceder ao my vodafone porque não tenho internet.

Peço ajuda por favor

 

Anónimo
Não aplicável

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Peço desculpa, até ter desligado só o router e reiniciar tinha tv, não tinha telemoveis nem telefone fixo nem internet.

Depois de fazer o que me disse desligar também a box fiquei sem rigorosamente nada nem Tv que até entõ tinha

Não consigo ligar para ninguem da vodafone

sera que me podem ligar ou o que faço?

obrigada

 

Olá @ggracio,

 

As redes sociais não efetuam contacto via telefone. 

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone