cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS c/ código Voice Mail não requisitado

snoronha
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Recebi há pouco um SMS com um PIN de acesso ao Voice Mail - serviço que eu não activei! O SMS indica ainda que, caso não tivesse solicitado este PIN (como é o meu caso), devia ligar para o nr de apoio 16912. Liguei para este número, esperei 30 MINUTOS, mas não fui atendida.

 

Fico a aguardar resposta a esta situação.

Cumprimentos,

Sandra Noronha

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @snoronha,

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Ocorreram migrações no voicemail e poderá ter despoletado o envio de SMS's. Em todo o caso, o envio de código não significa ativação de serviços, mas sim trata-se do PIN de acesso ao VoiceMail.

 

Para podermos verificar se está tudo correto com o número, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone