cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS de AUTHMSG

Maria58
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, solicito ajuda no seguinte:

Recebi um SMS no meu Vodafone Direto, num telemóvel deque não tem acesso à internet, enviado por: AUTHMSG, cujo conteúdo é o seguinte: Your OkCupid is 2****5.

Alguém já recebeu SMSs destes? Será que alguém subscreveu algum serviço pago no meu telemóvel?

Agradeço informações.

Maria.

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria58

 

Essa situação por norma acontece quando tem subscrito algum Serviço de Valor Acrescentado ou Conteúdo de Entidades Externas. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

lá JoãoR,

 

O nº d telemóvel é **********************************************************************************. Será que com estes elementos me pode cancelar os serviços que mencionou?

 

Agradecida.

Olá @Maria58,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, não verificamos qualquer serviço de conteúdo de entidade externa ativo no seu número.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde.

Eu também recebi uma mensagem da AUTHMSG com o seguinte texto "Seu código de verificação Grailed é: 0160.

Estará alguem a associar o meu numero a algum serviço?

Obrigado.

Olá @andradenf12

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone