cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de telemóvel empresarial desde dia 7 Fev

Red
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

No dia 7 de Fevereiro, a Vodafone mudou o meu plano para o NetOne. Desde esse dia que fiquei sem receber chamadas ou fazer chamadas no meu tlm (ao ligar para o número informa que nº não está atribuido).

 

Já fiz as seguintes tentativas de contacto:

- Liguei várias vezes para a linha de apoio

- Enviei email para o email de apoio

- Visitei pessoalmente a loja Vodafone no Parque das Nações (Sr Vitor Madaleno) onde apresentei reclamação escrita

 

Passados mais de 15 dias continuo sem serviço de tlm o que é inademissível (a falha e a atitude da Vodafone).

 

Alguem me pode indicar o email de contacto do Provedor do Cliente da Vodafone? Obrigado.

 

2 RESPOSTAS 2

Red
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acrescento que a reclamação por escrito apresentada tem o nº 28126773

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Red,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone