cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Vodafone - Portabilides Yorn

RuiSq
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No início de Dezembro esteve em minha casa um comercial da Vodafone e assinei um contrato com a vossa empresa com as seguintes condições;

TV com 180 canais com Box 4+k, internet 100/100MB, telefone fixo com oferta de equipamento,

1 telefone com 1GB de dados; 2 cartões Yorn com 1GB/5GB/15Gb; todos com portabilidade a efetuar com a NOS. Com oferta de um televisor.

No dia 21 de Dezembro, como combinado foi efetuada a instalação do serviço. Tudo normal excepto a Box que veio a 4k normal. Liguei ao comercial que me informou que a box 4+K estava esgotada e seria contactado assim que estivesse disponível.

No dia 24 de Dezembro foi feita a portabilidade do telefone incluído no pacote. Ficou a funcionar bem. Aguardei pela portabilidade dos dois telefones Yorn do pacote acordado sem qualquer alteração. No inicio de Janeiro falei com o comercial que após ter falado com outra área da Vodafone me pediu para enviar os códigos de portabilidade dos números em causa, que enviei a 5 de Janeiro. Nos dias 14 e 15 de Janeiro por não haver alteração da situação dos Yorns tentei contactar diversas vezes o comercial por telefone, ele não me atendeu nem retribuiu a chamada. No dia 16 de Janeiro enviei-lhe duas mensagens a pedir contacto urgente, que até hoje ainda não aconteceu.

No mesmo dia 16, já um pouco descontente com a forma como as coisas não estavam a acontecer, fui á vossa loja na baixa de Setúbal, onde fui informado que não tinha sido pedida a portabilidade dos telefones Yorn em questão e que não poderiam responder pelas coisas que o comercial tinha acordado comigo, somente poderiam responder pelo que estava carregado no sistema. Foi-me então proposto uma alteração ao serviço contratado com a inclusão do HBO por 24 meses e a alteração velocidade da internet para 500/100MB, que aceitei. E tive de dar toda a minha documentação de novo.Foram-me dados dois novos cartões para os números com o serviço ainda em falta e pediram-me para aguardar a mensagem da portabilidade dos mesmos. Nos dias seguintes foi trocada a Box e foi-me entregue a televisão de oferta. Em relação aos telefones…está difícil.

No dia 20 de Janeiro os meus filhos receberam uma mensagem a informar da portabilidade e de acordo com a vossa indicação colocaram os cartões fornecidos no dia 16. No dia 22, dois dias após ficarem sem telefone, continuavam sem sinal de rede. Dirigi-me à loja a pedir ajuda e a mostrar o meu descontentamento por estar dois dias sem telefone. Foi-me dito que tinha de ter paciência que poderia durar até 7 dias, impensável pensei eu. Perguntei se não haveria nada a fazer para terem pelo menos forma de fazer e receber chamadas. Foi-me explicado que após o pedido de portabilidade foi feito o pedido de alteração para Yorn e que não conseguiam fazer nem saber nada até o processo de passagem para Yorn estar concluído, é como que se fosse outra empresa. Voltei á mesma loja no final do dia 24, a pedir uma qualquer solução pois não acho aceitável ficar o fim-de –semana sem telefones. Recebi a mesma resposta, não podiam fazer nada e tinha de aguardar.

Hoje, dia 26 de Janeiro, como também ainda não tenho a oferta do HBO ativo, passei na vossa loja do Alegro a pedir auxílio e foi-me dito que já estava ativo, tinha de aceitar o pagamento de 5 euros mensais e seguir a inscrição na internet que depois seria debitado e creditado na fatura. Aproveitei para saber da portabilidade dos telefones e qual o meu espanto quando me foi dito que os cartões que tenho associados ao meu serviço são os primeiros que me foram entregues no início de Janeiro e estavam a funcionar. A vossa colaboradora ficou muito admirada quando lhe expliquei o que estava a acontecer e que não tinha serviço nestes telefones desde a última segunda-feira. Sobre a passagem a Yorns não me conseguia informar como estava e aconselhou-me dirigir-me à loja da baixa onde iniciei o serviço.

Quando cheguei a casa coloquei os cartões antigos nos telefones e ficaram a funcionar. Como é possível? Alguém me explica o que se passou? Por mais que tente nada faz sentido, os meus filhos ficaram sem rede nos cartões de segunda a domingo, sete dias. Como é que uma empresa cujo negócio principal, ou pelo menos mais antigo é o serviço móvel deixa dois clientes sem os cartões ativos, (Sem rede móvel)?

Podem dizer-me quando vou ter os cartões como Yorn? Que valor me vai ser cobrado na fatura deste mês?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RuiSq,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que os colaboradores são formados para ajudar e informar o cliente da melhor forma possível.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta/NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

- números a portar

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone