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Solução

Serviço fixo TV, NET, voz

escutos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!

Sou cliente empresarial serviço fixo TV, NET, VOZ e serviços móveis.

Devido a uma avaria na rede estou sem serviço fixo há mais de 48 horas, o que provoca prejuízos avultados, principalmente numa altura em que nos encontramos confinados. Enquanto cliente Vodafone estou muito desiludida com as soluções apresentadas para minimizar os prejuízos ( que por acaso foi nenhuma). Outras operadoras, quando confrontadas com este tipo de problema providenciam imediatamente soluções alternativas para que as empresas possam continuar a funcionar com o menor impacto possível, nomeadamente com reforço da rede móvel ou com recurso a Hotspots.
Caso não seja encontrada solução para minimizar os impactos até ao final do dia, farei reclamação diretamente no livro de reclamações online e pedirei a anulação do contrato com as devidas compensações pelos danos associados.

Já tentei contactar várias vezes as linhas de apoio ( umas vezes sem sucesso e outras sem resposta assertiva por parte dos colaboradores, que pedem para aguardar).

Com os melhores cumprimentos,
Elisabete Pinto
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @escutos,

 

Estando já identificada a dificuldade, será necessário aguardar resolução por parte das equipas técnicas. A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

Qualquer dúvida, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Parece uma resposta automática. Mais uma vez não resolvem a situação e reportam para uma linha onde ou não atendem, ou não resolvem a situação e ainda por cima é paga.
Darei seguimento ao assunto por outros meios.
Cumprimentos,

Estou em teletrabalho e também estou com o mesmo problema desde Sexta-feira de manhã. Isto é absolutamente vergonhoso. A factura não se hão-de esquecer de a enviar a tempo e horas de certeza.

Olá @Jericho_One

 

Para podermos verificar se temos algo reportado em sistema, associado ao seu serviço, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone