cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço multi SIM

Antonis
Visitante
Visitante

boa tarde

tenho o serviço multi SIM associado ao meu nº, com dois cartões para o mesmo nº

recentemente, adquiri um  smartphone Xiaomi Redmi Note 8, para substituir o meu já algo antigo Redmi 4x

Este upgrade obrigou-me a trocar os meus cartões SIM (o note 8 usa nano), isto há cerca de uma semana, numa loja oficial da vodafone. O colaborador da loja disse-me que demoraria 2 ou 3 horas até os cartões ligarem à rede. Isto foi cerca das 4 da tarde, e já passava das 9 quando me fartei de estar sem telefone, e liguei ao apoio técnico

Com alguma dificuldade, o assistente conseguiu que um dos cartões ligasse à rede, e disse que o clone era uma questão de tempo, dia seguinte ou semelhante

Desde esse dia, ando há espera que o 2º cartão faça a ligação à rede, tendo já tido diversas conversas com vários colaboradores, todos dizem que é uma questão de tempo, que não detectam problemas no cartão, blá-blá.

Pelo meio, já forneci todos os códigos que vinham (incluindo um ICC), fiz buscas manuais de rede, e nada mete aquele cartão a ligar à rede - ligo o tlm, pede PIN, aceita, e depois os traços de rede estão em branco

Começo a estar farto, até porque (creio) não é um serviço gratuito. Obviamente, que não tenho os dois cartões ligados. O tlm também não é o problema, já coloquei o SIM que funciona e liga à rede tranquilamente. Estou à espera de uma chamada dos técnicos com o que espero seja a resolução, mas não estou optimista. Tenho este serviço há anos e nunca tive problemas, só agora com estes cartões novos

Alguém tem alguma sugestão? 

 

10 RESPOSTAS 10

Olá @Antonis,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a situação ainda se encontra em análise do departamento responsável

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar o nosso feedback.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone