cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviviços e atendimento

DMMF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bons dias 

 

Meu numero de cliente ********* contribuinte *********

 

mais uma vez em contacto pelo telefone 16912 a informação e completamente ridícula pois no numero ********* solicitei um aditivo de net móvel e ao qual me foi dito que seria adicionado ao numero um pacote de 5gb pelo valor de 15€ parece ridículo pois solicitei que fossem transferido do numero ********* pois este numero não utiliza internet e eu estou a pagar todos os meses o valor quer utilize  quer não a utilize e ao que me foi dito que não era possível e uma forma de tratamento de clientes e de comer dinheiro de forma absurda 

 

Porem o vosso procedimento tem cada vez mais e a me desagradar  com a atitude propoente e sem alternativas para o cliente e só ameaças que tem um fidelização e que tenho que cumprir o contrato 

Como vocês sabem bem a vida desde o inicio do contrato ate ao seu final na vida de uma pessoa a alterações constantes e onde deveriam ser mais parceiros dos clientes tratam os como se não precisassem deles 

 

Cada dia mais desiludido com os vossos serviços e com os vossos atendedores de chamadas no callcenter 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DMMF

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.

 

Todos os tarifários tem um conjunto de condições, que são aceites pelo Cliente quando adere a um tarifário.

 

Não existe a possibilidade de transferir o plafond dos pacotes de internet entre os números, sendo que cada número tem o seu plafond. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone