cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO

Ines991
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!
No dia em que era para subscrever mais um mês da. HBO, eu não tinha saldo suficiente no cartão. Esqueci-me!
Agora já o carreguei mas não faz automaticamente a subscrição da HBO. Como posso fazer para continuar com a subscrição?
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ines991,

 

Para usufruir das ofertas Vodafone, o Cliente tem de ativar a subscrição HBO Portugal acedendo ao portal e associá-la a uma conta HBO Portugal.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Ines991,

 

Isso significa que tem a subscrição feita corretamente com a Vodafone.

Desta forma, terá de contactar a HBO.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Estou com mesmo problema, não consigo aceder ao hbo

@Rubenvarela

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone