cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suporte

shakawkaw
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Todos os serviços da vodafone parecem geridos e pensados por crianças esquizofrénicas. Há uns dias pedi assistência através do vosso site e resolveram-me o problema através de email. No seguimento desse mesmo problema hoje tentei responder a esses emails e recebi a seguinte mensagem:

 

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, 
são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes
e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através
dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções
deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email
https://www.vodafone.pt/ajuda/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us

Mas esse link dá um 404 e realmente não encontro maneira nenhuma de entrar em contato convosco sem ser por telefone, mas eu consegui há bem pouco tempo atrás.

 

De qualquer maneira e esquecendo estas pequenas confusões, basicamente o que se passa 

e que recebi uma oferta de Yorn X 10GB durante 3 semanas, as 3 semanas passaram e continuo a pagar esse tarifário, mas eu quero voltar ao meu antigo de 5Gb, podem-me ajudar por aqui?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @shakawkaw,

 

De momento, estamos a atualizar os nossos sistemas, de forma que pode não conseguir usar a aplicação. Estamos a efetuar todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade possível, apresentamos desde já as nossas desculpas pelos eventuais incómodos.
 

Para alterar o seu tarifário, pode ligar 16911, 1276 ou em Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Não perceberam, eu não quero alterar o meu tarifário, eu quero que resolvam um problema que vocês criaram com o meu tarifário, o meu tarifário é o Yorn 5Gb, vocês ofereceram-me um tarifário de 10Gb por 3 semanas e que convenientemente para vocês, se manteve após as 3 semanas... mas eu quero o meu tarifário, mas não quero fazer pedido de alteração nenhum. O que vocês tem de fazer para resolver este problema não sei, nem me interessa sinceramente, desde que voltem a repor o meu tarifário.

 

Deixaram de ter suporte por e-mail? ou por aqui?

Anónimo
Não aplicável

Olá @shakawkaw,

 

Tal como refere, ao jogar o Shake It, teve direito ao prémio de Yorn 10GB por 3 semanas, sendo que ao aceitar implicou na alteração de tarifário.

 

Depois de usufruir, caso não queira manter, terá que efetuar o pedido de alteração de tarifário, pelos métodos indicado na mensagem anterior.

 

Para enviar-nos um email, deve fazê-lo através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone