cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suposto Incumprimento de Contrato

HELNET
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Srs.

 

Recebi hoje uma fatura em que me são cobrados 300 euros por um suposto incumprimento de contrato...

 

A denúncia do meu contrato, apesar de já não me encontrar em período de fidelizaçaão, deveu-se ao facto da Vodafone não dispor de serviço na minha nova morada. Inclusive no dia 1 de Janeiro depois de várias tentativas de contacto telefónico para o 16912 consegui finalmente, através deste mesmo fórum,  combinar o dia e hora para recolha dos equipamentos. 

O valor referente à fatura final será efetuado de seguida pelo que agradeço que a situação do incumprimento seja desde já esclarecida e retificada. 

Com os meus melhores cumprimentos

 

 

9 RESPOSTAS 9

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HELNET,

 

O valor em questão é referente a não entrega dos equipamentos do serviço Fixo.

 

Verificamos que há um pedido de recolha para essa semana, assim que for emitida a guia de recolha, pedimos que nos confirme a entrega através de mensagem privada, para darmos seguimento no processo.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde,

 

Venho pelo presente comunicar que apesar de ter combinado a data de recolha para hoje no período da manhã e a mesma ter sido confirmada telefonicamente até ao momento não apareceu ninguém na morada para a efetuar. Agradeço a máxima atenção com o assunto.

Desde já a aguardar feedback da vossa parte.

 

Com os meus melhores cumprimentos

@HELNET

 

Encaminhámos a situação internamente. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

A recolha foi efetuada pelas 14h.

No entanto a folha de recolha contemplava equipamentos que não se encontravam nesta instalação.

Enviei a totalidade dos equipamentos que retirei.

Agradeço a vossa melhor atenção para a questão.

 

Com os meus melhores cumprimentos

 

 

@HELNET,

 

Agradecemos o feedback.

 

De facto recebemos essa mesma confirmação no dia de hoje.

 

Relativamente à folha que o estafeta leva, esta tem todos os equipamentos que a Vodafone possui, contudo o estafeta apenas assinala os que o Cliente devolve, sendo essa informação depois verificada pelos nossos serviços e verificados os equipamentos que o Cliente tinha e devolveu.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde Bruno,

 

Acontece que essa folha indicava o nr de equipamentos que eu tinha e nesta instalação eu não tinha alguns desses equipamentos...  Obrigado

Boa tarde,

 

Continuo a aguardar feedback por parte da Vodafone relativamente aos equipamentos devolvidos e à fatura que continuam a dizer que tenho de pagar no valor de 300 eur.

Há poucos dias foi me indicado que o valor da fatura era de 374,28 quando liquidei todas as faturas até ao final de contrato.

 

Agradeço resposta

 

Obrigado

Olá @HELNET

 

A indicação que temos disponível é que foi feita a devolução apenas de uma box, router e telefone fixo. 

 

Não foi feita a devolução da Box principal e do ONT/Router. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde João,

 

Nesta instalação só tivemos o equipamento que foi devolvido. O que pode estar em falta é o equipamento que a Vodafone nunca recolheu da minha antiga morada há mais de 2 anos e de que nunca me deu feedback. Esse equipamento está guardado num armazém em Aljubarrota juntamente com uma parte do recheei da minha antiga casa  que conto que esteja na minha nova morada no início do próximo mês de Março. Nessa altura posso proceder ao agendamento da sua recolha. Com os meus melhores cumprimentos