cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV vodafone

ineschaves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a tentar instalar a app TV Vodafone e não dá! Já fiz os passos que vocês aconselham de reiniciar, limpar a cache, etc.
Estou na Polónia neste momento.
Não me atendem a linha de apoio ao cliente.
Pf ajudem-me a resolver o problema!
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ineschaves

 

Tratando-se de um problema técnico, torna-se mesmo necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em Roaming, pode ligar +351 911 691 300.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Obrigada pela sua resposta mas não me atendem no número de apoio ao cliente. Não há outra maneira de resolver isto?
Muito obrigada

Olá @ineschaves,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

  Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade, não existe outra alternativa.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar em linha.

Obrigado

Prag_Vodafone