cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trabalho de Investigação (Departamento de Marketing)

lauramrseabra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cara equipa da Vodafone Portugal,

 

Somos um grupo de alunos da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e estamos neste momento a realizar um trabalho para a unidade curricular de Comunicação Empresarial, cujo objetivo é entender a importância da construção de narrativas, isto é, do storytelling, para a comunicação eficaz por parte de uma empresa. 

Para isso, estudámos alguns anúncios publicitários e o anúncio de Natal do ano 2019 da Vodafone (https://youtu.be/eSAUyQUqw-U) captou grandemente a nossa atenção. Julgamos que é um perfeito exemplo da construção de uma narrativa que emociona e cativa o público, envolvendo-o na estratégia da própria empresa e divulgando os seus valores positivos no espectador. Por essa razão, gostaríamos muito de poder contactar alguém envolvido no departamento de marketing da sua empresa, ou, caso não seja possível, algum colaborador da Vodafone que nos consiga responder a algumas perguntas sobre o anúncio em questão e o seu processo criativo. 

Estamos já muito agradecidas pela atenção e disponíveis para responder a qualquer dúvida que possam ter.

 

Com os melhores cumprimentos,

Laura Seabra.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lauramrseabra

 

De forma a ser possível analisar a questão, será necessário que nos contacte através dos Contactos Institucionais da Vodafone através deste formulário

 

Obrigado

Brunof_Vodafone